terça-feira , 20 outubro 2020

BAD BOYS PARA SEMPRE

NOSSA REDES SOCIAIS
Os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas.
Data de lançamento30 de janeiro de 2020 (Brasil)
Orçamento90 milhões USD

O que difere o segundo capítulo da franquia Bad Boys, lançado há 17 anos, e o terceiro, que chega aos cinemas em 2020? Além da ausência do cineasta Michael Bay, que rumou direto ao estrelato quando dirigiu o primeiro filme da franquia em 1995 (que também acaba por ser seu primeiro longa-metragem), é notável observar que Bad Boys Para Sempre segue por caminhos mais dramáticos se comparado ao enredo de seus antecessores. Há questões interessantes colocadas no filme dos diretores belgas Adil El Arbi e Bilall Fallah, como a dificuldade de Mike Lowery (Will Smith) admitir que está envelhecendo, a vontade de Marcus Burnett (Martin Lawrence) em se aposentar e abandonar de vez a violência, assim como a colisão de uma dupla que ainda vive, em termos, no passado. Mas muitas mudanças batem à porta.

O lema “nós andamos juntos, nós morremos juntos” se faz bastante presente neste capítulo das vidas dos policiais, pois além dele representar o valor dessa amizade, tudo é elevado à máxima potência quando Lowery sofre um atentado, o que impulsiona o destemido policial a procurar por vingança. É neste acontecimento que está toda a essência de Bad Boys Para Sempre: a necessidade de saber a hora de parar, mas também a de revisitar os velhos tempos antes de dar um adeus definitivo.

Veja Também

MINHA MAE É UMA PEÇA 3

Minha Mãe É uma Peça 3

NOSSA REDES SOCIAIS 26 de dezembro de 2019 / 1h 45min / Comédia Direção: Susana Garcia Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier …

× Como posso te Ajudar?
%d blogueiros gostam disto: