segunda-feira , 8 março 2021

Brasileiros poderão comprar no Paraguai por meio de retirada na fronteira – 16/09/2020

NOSSA REDES SOCIAIS
O novo acordo permitirá que os brasileiros façam compras on-line em negócios na fronteira com o Paraguai de até US $ 500 sem impostos, valor limite estabelecido pelo Mercosul em acordos anteriores sobre turismo ou regime de bagagem

O chanceler Antonio Rivas anunciou que hoje será assinado um acordo para habilitar os centros logísticos de fronteira. As vendas serão feitas online e os compradores poderão retirar seus produtos em pontos localizados na fronteira com o Brasil. Afirmou ainda que a reabertura gradual das fronteiras ainda está em curso.

Hoje, às 14h30, será assinado o convênio de habilitação dos chamados centros logísticos de fronteira, com o objetivo de estabelecer patamares de compra entre o Paraguai e o Brasil, conforme confirma o chanceler Antonio Rivas. “Principalmente (será estabelecido) o que se refere a um valor sempre discutido no âmbito do Mercosul, que chega a US $500”, explicou.

 

Veja Também

Retorno TSSCAM (Tocom-Visionsat) SKS 63w – 27/10/2020

NOSSA REDES SOCIAIS Informação: Alguns modelos da Tocom e outras marcas que utilizam o servidor TSSCAM  como Visionsat, entre outras, …

× GRUPO DE AJUDA
%d blogueiros gostam disto: