sábado , 23 janeiro 2021

Retorno TSSCAM (Tocom-Visionsat) SKS 63w – 27/10/2020

NOSSA REDES SOCIAIS
Informação:
Alguns modelos da Tocom e outras marcas que utilizam o servidor TSSCAM  como Visionsat, entre outras, estão enfrentando problemas de conexão com o satélite 63w.
Porém existe um procedimento manual que você mesmo pode fazer para que retorne a conexão.
Existe um arquivo disponível para download no menu do aparelho, geralmente disponível em Menu > Network > Upgrade By Network > SDS Config > Clique em sim. O aparelho irá reiniciar e automaticamente voltará o SKS 63w

Atenção: Para realizar à atualização corretamente do seu receptor, Importante fazer um reset de fabrica antes e depois de atualizar.

Nota: O arquivo de atualização pode está compactado utilize o Winrar para descompactar, caso ainda não tenha instalado em seu computador    Baixe direto no nosso site: click aqui.

Lembre-se: As atualizações disponibilizada aqui é oficial da marca, Exceto atualizações modificadas o que lhe dar uma maior confiança e reduzindo risco de problemas no seu aparelho.

OBS: Atualizações Modificadas geralmente não são oficiais da marca e não temos como testar todas. Por isso, faça por sua conta em risco.

Não Representamos nenhuma marca de receptores. Também não somos responsáveis pela criação de atualizações, apenas postamos o que é encontrado na internet.

 

Veja Também

Tocomsat Turbo S Atualização DRMCAM V2.007 – 28/12/2020

NOSSA REDES SOCIAIS Informação: Obs: Para realizar o procedimento de ativação corretamente, baixe o tutorial através deste …

× GRUPO DE AJUDA
%d blogueiros gostam disto: